Senta que lá vem Estória parte II

Ah, vocês estavam ansiosos para saber o que aconteceu depois daquela aventura no avião, não é mesmo? Pois bem, preparem-se para mais loucuras! Quando as quatro garotas entraram no avião, todos os passageiros pareciam um tanto quanto irritados por estarem esperando apenas por elas, mas seguiram viagem mesmo assim. E vocês acharam que o voo seria tranquilo? Que nada! Essas garotas não paravam de conversar um segundo sequer. E aí veio o lanche do avião e a Camy pediu suco de laranja, mas sentiu um gosto meio estranho. Ela ficou com vergonha de devolver e acabou tomando mesmo assim. Conselho de amigo: nunca façam isso!

Quando desembarcaram no Aeroporto de Seattle, estavam esperando mais duas amigas, Larissa e Izabela. Larissa, toda agitada, ligou para a Camy e disse que já estava chegando, encontrando as quatro rapidinho. Mas a Izabela se perdeu, então todas foram procurá-la e, por sorte, conseguiram encontrá-la. E então veio a saga para pegar o metrô… A Camy se juntou à Mari para entender qual era o caminho e, após algumas confusões, finalmente conseguiram seguir as placas e o fluxo de pessoas.

Quando chegaram ao Totem para comprar os tickets, a Mari teve um verdadeiro ataque de pânico ao perceber que tinha perdido o celular. Após revirar a bolsa mil vezes, adivinhem só? O celular estava no bolso da calça dela o tempo todo! Compraram os tickets e foram para a plataforma pegar o trem, mas com essas garotas tudo vira uma aventura.

Todas se acomodaram no trem, e a Mari e a Camy, em especial, sentaram nas últimas poltronas. Estavam todas sentindo um cheiro estranho, mas não se importaram muito. Lembram do suco de laranja estragado que a Camy tomou no avião? Pois é, para piorar, ela e a Mari sentaram em uma poltrona molhada de xixi, sem nem perceberem. E assim seguiram para o hotel.

Ao chegarem ao hotel, a Camy e a Mari foram fazer o check-in. A atendente perguntou o nome da Camy, mas ela ficou completamente muda. E então, todo o suco de laranja que a Camy tinha tomado decidiu fazer uma reaparição, batizando o lindo carpete de 90 anos do hotel. Nesse momento, a Mari gritou desesperadamente pela Gabi, que pensou que a Camy tinha desmaiado. A Bela, que tem problemas em lidar com situações assim, saiu correndo para o lado oposto. Enquanto isso, a Larissa e a Izabela continuavam sem entender nada. Todos correram para a recepção do hotel com baldes e panos, pensando que o carpete de 90 anos estava perdido. Depois disso, a Camy subiu para o quarto e finalmente conseguiu descansar.

No dia seguinte, tudo foi festa. Elas encontraram a aula presencial da KPCA incrível e o campus da universidade fantástico. E, incrivelmente, a partir desse momento, tudo foi uma tranquilidade. E assim termina a viagem dessas amigas, cheia de aventuras e confusões hilárias!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

pt_BRPortuguese
Verificado por MonsterInsights