Senta que lá vem estória

Ah, preparem-se para uma história cheia de reviravoltas e risadas! Era uma vez quatro garotas – Camy, Mari, Gabi e Bela – que decidiram embarcar em uma viagem de avião rumo a Seattle, partindo de um certo estado distante.

No dia da viagem, Camy, toda animada, marcou de encontrar as amigas no aeroporto. Mas quando finalmente chegou lá, descobriu que as outras três já estavam esperando há uma eternidade! Depois de se cumprimentarem às 6 da manhã, perceberam que estavam todas famintas e com vontade de comer.

“Que tal passarmos logo na segurança e depois ir comer?”, sugeriu Camy, e todas concordaram. Gabi e Bela passaram tranquilamente pelo raio-x, enquanto Camy enfrentava uma verdadeira batalha com os cestos de segurança, tentando colocar todas as suas coisas dentro dos abençoados cestos brancos. Quem não passou por isso…

Enquanto isso, Mari estava retida na segurança por causa de um erro bizarro na passagem! “Gabi, o que você estava pensando quando comprou a passagem e colocou o ‘D’ no meu sobrenome? O segurança simplesmente não queria me deixar embarcar por conta de um D”, reclamou Mari, depois que finalmente conseguiu resolver o problema. Por sorte, tudo se resolveu e elas seguiram em frente, agora ansiosas por encontrar algo para comer.

Após enfrentarem uma fila interminável em um restaurante, isso porque já tinham andando grande parte procurando onde comer, finalmente conseguiram comprar comida e decidiram comer perto do portão de embarque. Mas, é claro, a história não podia ser tão simples assim! Ao chegarem no portão Camy falou: “Nossa, está vazio, o que será que ouve?” e então descobriram que o avião estava prestes a partir e só uma funcionária estava lá para avisá-las, isso já tinha chamados seus nomes mil vezes ao microfone e elas não tinham ouvido… E então a Aeromoça falou: “O que vocês estão fazendo aí paradas? Já chamamos os nomes de vocês várias vezes e estamos quase fechando o portão!”, gritou a mulher, enquanto elas corriam desesperadas em direção ao avião, carregando suas bagagens e comida.

Imaginem só essa cena: quatro mulheres correndo desajeitadas, tropeçando nas malas e segurando sanduíches e bebidas na mão, tudo para não perder o avião. Foi uma verdadeira comédia! E assim, essa aventura maluca continua no próximo capítulo.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

pt_BRPortuguese
Verificado por MonsterInsights